segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vampire Weekend

Você sabe o que um vampiro faz no fim de semana? Se for a vampira que vos fala, o fim de semana se resume a roubar umas bolsas de sangue no hospital da cidade, lavar roupas, pedir uma pizza por telefone, ligar para os meus pais e dançar sozinha na sala.
.
Roubar bolsas de sangue não é a coisa mais difícil do mundo. Só é preciso rapidez, e no meu caso, cuidado extra para não cair e esparramar tudo no chão ou ser pega em flagrante. Tomo uma bolsa por dia, e sábado de manhã é dia de fazer a "feira". De manhãzinha eu dou um jeito de me esgueirar pela entrada de serviço do necróterio do hospital. De lá, subo correndo até onde as bolsas de sangue ficam, e aí é só abrir a mochila e fazer as "compras" da semana.
.
Sábado de manhã também é dia de ligar para meus pais. Eu não pretendo parar de manter contato com eles, mesmo isso sendo altamente recomendado (levando em conta que aos 60 eu ainda terei cara de 27). Minha mãe é louca. Uma louca adorável. Ela é a pessoa mais divertida e confiante que eu conheço. Não conseguiria me afastar dela nem que quisesse, e meu pai é tão fofo e amoroso em seus 1,92 de altura que fica difícil não querer sair correndo pra dar um abraço nele. Semana passada fui visitá-los e tive a certeza de que não poderia mesmo parar de falar com eles. Mamãe comentou que estou muito magra, e disse que minhas mãos estão frias. Falei que era por causa do tempo.
.
Para fechar o final de semana, domingo é dia de lavar roupa. Vampiros também precisam de roupas limpas... mas há controvérsias sobre isso. Como não transpiramos, eu poderia usar a mesma roupa vários dias, sem maiores prejuízos. Mas simplesmente não consigo. Eu tomo banho todo dia, então também lavo minhas roupas. Sem contar que, mesmo não dormindo tanto quanto antes, eu adoro ficar na cama vendo tv, e amo o cheiro de roupas recém-lavadas! Depois de um dia no tanque (na máquina de lavar), pedi uma pizza, sentei em frente à tv e fui ver os últimos 3 episódios de Grey´s Anatomy que o Tivo tinha gravado pra mim. Pobre George! Queria que ele virasse vampiro...

Um comentário:

  1. Oie, adorei seu post !

    Você escreve muito bem, gostei do teu jeito simples de falar de vampiros... rsrs adorei mesmo.

    Depois, se tiver um tempinho da uma passandinha no meu blog? te espero la
    beijos e parabens

    ResponderExcluir